Não gosta de formulários?
Manda email!
Que bom que essa é a primeira pergunta, porque a resposta já diz muito sobre o que acreditamos: nós queremos fazer diferente dos bancos tradicionais, e ter um gerente é coisa de banco tradicional. Imagine ter que ir até a agência só para falar com alguém específico, com o risco de esse alguém não poder te atender ou não resolver seu problema. É chato, né? Ao invés disso, seremos mais proativos. No momento que sua conta é criada, temos uma equipe pronta para monitorar tudo e para garantir que sua experiência será a melhor possível!
É simples e rápido assim! Faça uma carga inicial na sua conta e aproveite seu tempo para fazer coisas que realmente importam para você. Após sua conta ser carregada com o valor, você já pode fazer pagamentos e transferências. Para realizar compras e saques, aguarde a chegada do seu cartão. Não esqueça que o SD Controle é opcional e você deve autorizar a emissão dele.
Para sua segurança, nossas contas estão vinculadas em apenas um CPF!
Acesse o aplicativo e selecione a opção “Carregar conta”. Escolha como deseja carregar sua conta e pronto, só aproveitar!
Existem 2 maneiras de receber seu salário na conta do SD Bank:
1 – Via Boleto: você pode emitir um boleto no valor referente ao seu salário e enviar o boleto ou o código para quem irá fazer seu pagamento. Um dia útil após o pagamento do boleto o dinheiro estará na sua conta.
2 – Transferência do SD Bank: Se a você e a pessoa que faz o pagamento tiverem uma conta no SD Bank, basta uma simples transferência no valor do seu salário que o saldo já fica disponível na hora.
Quem nunca teve um problema financeiro? Ninguém gosta ou fica inadimplente porque quer! O principal objetivo do SD Bank é tornar os serviços financeiros mais acessíveis à população.
Por ser um meio de pagamento pré-pago, com exceção do SD Cheque, nossos clientes não correm o risco de se tornarem inadimplentes e têm acesso a diversos serviços no celular como pagar conta, transferir e sacar dinheiro.
Sim, a SD Bank é uma excelente oportunidade para que todos possam ter seu primeiro contato com os serviços financeiros de forma saudável! Basta ter mais de 14 anos e um CPF para a criação da conta mesada e utilização dos nossos serviços essenciais: SD Controle, SD Débito, SD Pagamentos e SD Transferências.
Basta clicar no menu do aplicativo e o número da sua conta estará na parte superior, logo abaixo do seu nome.
Transformar boas sugestões em realidade está no nosso DNA e, portanto, estaremos sempre disponíveis para saber a sua opinião. Se você ainda não é nosso cliente, utilize o e-mail ola@sdbank.com.br ou o nosso formulário de contato no site. Se você é cliente SD Bank é mais fácil ainda, basta enviar uma mensagem através do aplicativo!
É simples! Vá ao menu principal, clique em ‘Perfil’ e acesse a opção ‘Alterar senha’.
Se você ainda tem alguma pergunta ou mesmo se quiser só conversar com a gente, não deixe de nos chamar! Ficaremos felizes em te atender :)
Olá, tudo bem? Olá, tudo bem?Não gosta de fomulários? Se preferir, você pode mandar um e-mail!